A rede de restaurantes (sim, é uma REDE) Mr. Kanso, espalhada por cidades como Tóquio e Nagoya, já conta com 17 filiais desde seu lançamento em 2002. Destas, 14 são franquias, e há interesse para abertura de outras franquias.
O curioso é que, ao invés de optar pelo "prato" (ou seria lata?) em um menu ou cardápio, o cliente pode escolher diretamente o produto pelo rótulo, já que as latinhas ficam expostas em estantes. Pelas fotos, podemos ver que há variedades muito estranhas, como carne de foca e de baleia, e essa é justamente a atração do restaurante: observar a diversidade de comidas enlatadas.
De fato, o custo de manutenção para um restaurante como esse é muito baixo: não há necessidade de chefs ou uma equipe de cozinha, bem como necessidade de gastos com alimentos frescos, água, gás e outros. O custo se resume ao salário dos empregados que buscam as latinhas e a eletricidade.
Deve ser uma experiência curiosa, mas se eu for pagar pra comer na rua, prefiro algo mais elaborado... Até porque, atum em lata eu como em casa!
Atum em lata você come em casa, mas foca ou baleia eu duvido muito, viu? huehuehue!
ResponderExcluir