Se você considerar que, enquanto o prato de comida pode ser todo dia e o sexo para os solteiros é "incerto", até que faria sentido - seria melhor ter prazer todo dia do que em dias desconhecidos. E ainda, as duas coisas são extremamente prazerosas e liberam igualmente substâncias relacionadas ao relaxamento e ao bem-estar (como a serotonina).
Mas o que explica essa escolha para os casais? Dos 3,5 mil entrevistados que disseram estar em um relacionamento sério, só 28% sentiriam mais falta do sexo do que da comida.
As mulheres também demonstraram maior tendência em optar pela comida ao invés do sexo - 39% delas trocaria o momento de intimidade, enquanto apenas 16% dos homens faria o mesmo.
As comidas mais citadas foram as mais comuns: o chocolate aparece como primeiro lugar, e depois teve bife, pizza, biscoitos, sorvetes, e até mesmo frutas e saladas (?!).
Po, peraí! Sendo solteiro e sem expectativa frequente de sexo, eu trocaria um ano de dias incertos de sexo por uma torta/churrasco/qualquer delícia todo dia. Mas estando em um relacionamento, trocar orgasmos por frutas e salada?!?! Como assim?! Vai comer e fazer sexo depois pra queimar calorias, caramba!
E vocês, o que preferem? Se deliciar na mesa ou na cama?
Não troco não!!!!
ResponderExcluirseria difícil.. mas dá para encarar 1 ano sem meu prato preferido...pensando bem nem sei qual prato eu escolheria para ficar sem comer 1 ano! acho que todos são meus preferidos.
Adorei o blog.!
quando puder visite o meu.
beijos
http://eventos-inventos.blogspot.com.br/