Google + Jovem Foodie: Cupcake vodka

29 de agosto de 2012

Cupcake vodka

Dois prazeres mundanos que tem muitos adeptos: encher a cara e ficar obeso e diabético beber socialmente e comer doce, quem não gosta? Eu mesmo não dispenso uns drinks entre amigos pra rir a toa, e poderia viver muito feliz só comendo sobremesas. Já disse isso aqui.
Talvez pensando em agradar o maior número de pessoas possível (ooou simplesmente para fazer algo "inovador"), a empresa Cupcake vineyards criou a Vodka de Cupcake.
Como o próprio nome da empresa indica, sua especialidade anteriormente eram os vinhos com sabor de cupcake, feitos com uma grande variedade de tipos de uvas como vocês podem ver aqui no site oficial.

Nesse post, vou falar sobre o que chamou mais a minha atenção, a Vodka de Cupcake. Com nível alcoólico em torno de 30%, a vodka de cupcake é feita em 6 sabores:
Sabores de Verry Berry (mix de berries), Bolo Chiffon (de limão) e Cobertura (de baunilha)

Sabores de Cupcake (original), Ginger Snap (gengibre) e Devil's Food (bolo de chocolate)

Segundo o site oficial da Vodka Cupcakes, os produtos deles contém apenas ingredientes naturais, e eles prestam atenção em cada etapa do processo. Usam os melhores grãos americanos, e a vodka é destilada seis vezes, para depois seguir em uma filtragem por carvão. A água utilizada é das montanhas de Sierra Nevada.
Tudo isso é responsável por uma vodka suave e com sabores originais (não usam saborizantes artificiais, conservantes e nem adoçantes).

Você compraria, ou prefere beber sua vodka com o sabor original de álcool?
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Não esqueça de deixar sua opinião sobre o blog ou a postagem!