Google + Jovem Foodie: O kit da XCakes chegou!

10 de agosto de 2012

O kit da XCakes chegou!

Como eu disse aqui, eu fui escolhido pelo blog Gordelícias para receber um kit de delícias da XCakes para o dia dos pais. A Luana Azeredo (responsável pela XCakes) enviou ontem, e hoje de manhã o kit já estava sendo entregue aqui! Mais ágil que isso nem fazendo tudo em casa...
O produto foi entregue por Sedex10 (confere?), e veio cuidadosamente protegido por folhas de plástico dentro da caixa de entrega, para evitar impactos.

Eu queria MUITO mostrar o kit pra vocês, e sei que no dia dos pais eu não vou conseguir tirar foto de cada item separadamente (po, meu pai vai estar querendo ver tudo, imagina se eu ficasse dizendo "espera, espera, tenho que tirar foto"... Nem dá né?). Por isso abri o kit só pra tirar as fotos, e depois fechei assim como veio. Veja as fotos e a minha impressão na continuação do post!

Caixa do correio, com o "selo" do sedex 10
Super protegido, o kit já vem pronto para ser entregue de presente!
Fora da caixa, dá pra ver melhor a bandeja. Show.
Os adesivos bigodudos no saco e nos potes dão o toque bem humorado!
O kit e a bandeja.

As delícias nos potinhos!
O pote não é tão pequeno, minha mão que é grande mesmo!
Que... brownie... é... esse!! Parece estar MUITO bom!
As geleias, de laranja com castanha de baru e whisky, e a de figo no vinho do porto.
Os cinco pãeszinhos para acompanhar as geleias.
O kit foi entregue muito rapidamente (a despeito do meu descrédito de chegar a tempo para o dia dos pais), em pouco mais de um dia após a postagem.
Entretanto, a rapidez não foi motivo de falta de cuidado, pois é possível notar o capricho e o cuidado em cada item: a embalagem, o frescor dos produtos, a acomodação nos potes, a arrumação na bandeja.

Não posso adiantar sobre o sabor do kit, afinal é para o dia dos pais. O que posso falar é sobre a aparência e  o cheiro, porque confesso que abri os potinhos para apreciar os aromas: perfeitos!
Dá pra sentir o aroma da bebida na geleia de laranja, que se destaca pela cor e pelos pedaços de castanha. A geleia de figo tem uma cor bastante profunda, e o cheiro de vinho é bem pronunciado.
O interessante no cheesecake é a casquinha típica no fundo! Até isso tem, é um ótimo detalhe! Dá pra ver através do vidro as camadas, e o sabor parece ser delicioso.
Agora... o brownie... O QUE É ISSO, LUANA? Eu tive que me segurar pra não provar, porque a cor profunda do chocolate, as camadas bem divididas, a "farofinha de chocolate" por cima e o cheiro delicioso... tudo me fez ficar com a boca cheia d'água!
Achei os adesivos de bigode muito fofos, assim como a tag no fundo da bandeja dizendo o que contém no kit. A escolha da bandeja também foi muito feliz: muito bonita e combina muito bem com a ocasião. São nos detalhes que a XCakes ganham clientes.

Minha conclusão? Acho que vale MUITO a pena comprar o kit, porque a qualidade do produto não se reflete no preço (achei bastante sofisticado pelo preço de venda). Mesmo que eu não tivesse sido sorteado, teria dado essa opinião positiva, sinceramente.

Acho que meu pai vai adorar (e até parece que eu não vou provar com ele, haha!). Parabéns pelos kits, XCakes! Muito obrigado por terem me enviado :D

E se alguém quiser que eu faça uma resenha sobre produtos, pode indicar (ou me enviar, hehe) que eu provo dentro das possibilidades e posto minha opinião com todo o prazer.

Abraços Foodie!
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Não esqueça de deixar sua opinião sobre o blog ou a postagem!