Google + Jovem Foodie: E em comemoração pro dia da pizza...

10 de julho de 2012

E em comemoração pro dia da pizza...

Há um post eu comentei que hoje era o dia da pizza... Agora, acompanhando pelos sites de notícias e pelo Facebook (valeu, Daniel Barbutti), vi que eventos de pizza não faltarão.
Enquanto não vem foto oficial da gigante de 15 metros,
 serve essa mini retangular, super comum em São Paulo!
Em Anhembi, zona norte de São Paulo (claro), estará ocorrendo hoje e amanhã (10 e 11 de julho) a 2ª ExpoPizzaria, uma feira que tratará sobre toda a cadeia de produção de pizzas. Terá diversas palestras e workshop sobre... er... pizza, que poderão ajudar o empresário que quer melhorar seu negócio, ou até mesmo para o pizzaiolo que quer aprender mais. Saiba mais sobre a feira, os expositores e o perfil do visitante em http://www.expopizzaria.com.br/

Mas o que eu queria comentar sobre este evento é que haverá a confecção da "Grande pizza": uma pizza retangular de 15 metros de comprimento!
Para fazer a massa, o chef pizzaiolo Perciliano Neto vai utilizar 20 quilos de farinha, 15 litros de água, 3 litros de tomate e 25 quilos de queijo!! Depois de pronta, a pizza será doada para uma instituição de caridade. Haja fome!

Se houver outros eventos, comentarei por aqui!
Abraços foodie!
Comentários
1 Comentários

Um comentário:

Olá! Não esqueça de deixar sua opinião sobre o blog ou a postagem!