Google + Jovem Foodie: Gripe

26 de setembro de 2012

Gripe

Bom dia, pessoal!
Estou escrevendo essa postagem só pra justificar a completa ausência de atividades no blog: estou gripado.
Não sei nem há quanto tempo não fico doente, sério mesmo! Deve ter anos!
Mas essa semana estou assim, com nariz entupido e escorrendo, cansaço, mal-estar e soooooono excessivo. Não estou fazendo nada novo na cozinha, só o mínimo necessário pra me alimentar: vegetais, uma carne rápida, salada... Vontade zero de inventar.


Talvez hoje faça um chili-de-frango-sem-feijão (tá, nada a ver com o original, mas é o máximo que dá pra inovar por aqui). Se ficar bom, dou a receita.
E nesse final de semana surgirão várias novas receitas e postagens por aqui. Estarei ajudando a organizar um churrasco, e terei que fazer várias pastinhas, batidas de fruta, um pavê de Trakinas delicioso e uma outra sobremesa. Postarei tudo por aqui.

Por enquanto, é só. Não vou mandar abraço pra nao mandar gripe hehe
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Não esqueça de deixar sua opinião sobre o blog ou a postagem!