Google + Jovem Foodie: Ausente? NUNCA

28 de setembro de 2012

Ausente? NUNCA

Sei que andei meio ausente esses dias aqui, mas tudo se justifica. Pra começar, como eu já havia contado, peguei uma gripe que me deixou arriado até hoje. Cansaço, dor de garganta e no corpo, etc... Agora que meu pulmão parou de doer (de tanto tossir, eu acho), e tô sentindo que amanhã vou acordar novo! E o outro motivo é que estou ajudando meu pai a organizar um churrasco. Fiquei com a responsabilidade pelas comidas exceto a carne. Ou seja, tive dois dias (meio sadio) para fazer lista de compras - tanto de utensilios, objetos e comidas -, escolher receitas, decidir o que terá... E não acabou, não! Amanhã ainda estarei com a Bianca, fazendo pavês, torradinhas, patês, salada de batata, batidas etc.
Pedi pra ela me acompanhar pra, além de me ajudar no preparo, ir tirando foto de tudo! Amanhã à tarde/noite, postarei fotos, começarei a programar as receitas, além da preparação e arrumação do local, né?
Não é nada muito elaborado, mas resolvi assumir esse compromisso pois, além de gostar do serviço, quis deixar meus pais mais à vontade, pra aproveitar mais. Vamo que vai dar certo, né.
Enfim, peço que tenham paciência, amanhã o dia será cheio, tanto aqui em casa quanto no blog.

Abraços foodie!
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Não esqueça de deixar sua opinião sobre o blog ou a postagem!